Atendimento

O atendimento personalizado valoriza o relacionamento com o cliente como forma de alcançar todas as expectativas. Esse setor capta todas as informações necessárias junto ao cliente e identifica os problemas de comunicação, assim como as necessidades e objetivos do mesmo.

Planejamento

Criar estratégias de marketing para atingir o público alvo, com melhor aproveitamento da verba de comunicação. Essa área avalia e cria estratégias de acordo com as informações obtidas pelo setor de atendimento, com dados do mercado, análise da concorrência, dentre outros fatores, para que o objetivo de comunicação seja atingido no menor tempo e investimento possíveis.

Criação

Criatividade, sempre, na elaboração das campanhas para posicionar e fortalecer a identidade do cliente no mercado.
Esse setor transforma todas as informações em peças ou ações que chegarão ao cliente de forma atrativa, levando-o a comprar o serviço, produto ou conceito ofertado, da forma mais agradável possível.

Mídia

Essa área é responsável por estudar e indicar os melhores meios, veículos, formatos, posições e frequência da divulgação, para atender as necessidades do cliente com o melhor custo benefício.

Produção

Setor responsável pelo acompanhamento de produção das peças publicitárias junto ao fornecedor, como forma de garantir o que foi acordado.
Essa área tem como foco principal checar as produções de todos os materiais, afim de manter a qualidade exigida nas peças criadas.